Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
As polícias civil e militar do estado de São Paulo prenderam 1.324 pessoas desde a madrugada de sexta-feira, na Operação Carnaval Mais Seguro. Segundo o balanço divulgado pelo governo, 148 mil e 500 pessoas foram abordadas no período.
Foram apreendidos 142 celulares, sendo 75 devolvidos aos proprietários. Também foram recuperados 270 veículos e apreendida mais de 1 tonelada de drogas, além de 93 armas de fogo ilegais.
Durante o carnaval, foram realizadas mais de 100 mil fiscalizações em veículos, com os condutores sendo submetidos ao bafômetro. Ao todo, 4.096 motoristas foram autuados, sendo 1.120 por dirigir sob influência de álcool ou substâncias psicoativas, 2.919 por se recusarem a realizar o teste e 57 flagrantes por condução de veículo sob efeito de álcool ou drogas.
(Redação 93 FM/Agência Brasil)