
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um homem foi preso na noite de segunda-feira dentro do Terminal Santo Antônio, em Sorocaba, por descumprir uma medida protetiva. A exmulher dele acionou a Guarda Civil Municipal por meio do “Botão do Pânico”.
De acordo com a GCM, uma equipe do Grupo Tático com Apoio de Motocicletas encontrou o homem em menos de dois minutos após a denúncia.
A vitima contou aos guardas que estava na fila do ônibus para ir embora para casa, quando o ex-marido, de 41 anos, chegou ao local e a ameaçou de morte caso não reatasse o relacionamento.
Diante da situação, ela acionou o “Botão do Pânico” e correu para o posto da GCM no terminal. A protegida contou aos agentes públicos que, “todos os dias após sair de seu trabalho seu ex-marido a persegue.”
O homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte para registro do boletim de ocorrência. Ele foi autuado em flagrante por descumprimento da medida protetiva judicial e permaneceu à disposição da Justiça.
(Redação 93 FM/G1)