
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Zezé di Camargo poderá ser o mais novo papai do pedaço logo logo. Graciele Lacerda, começa nesta semana o processo de congelar seus óvulos para poder engravidar. Inclusive, após anunciar que gostaria de ser mamãe, a empreselaária vem recebendo vários presentes dos fãs.
Zezé fez uma cirurgia de vasectomia há mais de 10 anos e, por isso, terá que passar por um processo para poder voltar a ser pai. E pra dar aquela forcinha, Graciele, fez recentemente uma dieta para limpar o organismo e ajudar na questão da gravidez.
Os dois estão juntos há mais de 10 anos. Porém, a união ainda não é oficial. Por isso, Zezé escolheu o dia 20 de fevereiro de 2020 para se casarem. A cerimônia ainda está em segredo, mas, ao que parece, será uma festança com direito a muitos convidados.
(Redação 93 FM/Metropoles)