
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O plantão 24 horas da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba completou uma semana ontem. A Polícia Civil divulgou que, nestes primeiros sete dias de atendimento na madrugada, foram registrados 34 boletins de ocorrência.
Já no período da manhã foram registradas 22 ocorrências. Além disso, ocorreram três flagrantes durante a noite e um de dia. A Polícia Civil ainda divulgou que houve 10 pedidos de medida protetiva durante o dia e um de noite.
A unidade especializada existe em Sorocaba desde 23 de setembro de 1992 e, após o dia 30 de janeiro, passou a ter o atendimento ininterrupto ao longo das 24 horas do dia. Segundo a Polícia Civil, as estatísticas apontam que muitos casos de violência doméstica acontecem durante a noite e aos fins de semana.
Para o atendimento 24 horas por dia, além do efetivo lotado na unidade, houve o reforço de oito policiais, que foram realocados de outras unidades policiais. A delegacia é a primeira do interior do Estado de São Paulo a ampliar o atendimento para 24 horas por dia.
(Redação 93 FM/G1)