
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Os Correios anunciaram o reajuste médio de 8,03% nos serviços de Sedex e PAC a partir do dia 6 de março. Os percentuais de reajustes podem variar de acordo com as regiões, uma vez que os custos de operação também são distintos, segundo a estatal.
De acordo com os Correios, o valor médio é próximo à 7,54%. No ano passado, as tarifas de Sedex e PAC tiveram aumento que variou de 8% a 51%, quando a inflação ficou em torno de 3%, o que acabou gerando protestos por empresas de e-commerce.
De acordo com os Correios, desta vez, haverá redução de preço de até 4% para o PAC em contratos de varejo, para os clientes que realizarem a pré-postagem de forma eletrônica.
Outros reajustes foram anunciados na semana passada nas tarifas postais. A correção média autorizada para este ano é de 0,38% para serviços nacionais e internacionais.
Em agosto do ano passado, os Correios começaram a cobrar R$ 15 de todas as encomendas internacionais que chegarem ao país pela empresa.