
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um dos maiores sucessos do universo pop nacional neste ano de 2018, Atrasadinha, música gravada pelo cantor goiano Felipe Araújo em dueto com Ferrugem para o álbum ao vivo Por inteiro vai chegar rapidamente fora das fronteiras do Brasil.
Há alguns dias, Felipe Araújo se reuniu em estúdio com Augusto Cabrera, produtor musical uruguaio que vem se impondo nas paradas do Brasil ao formatar hits para estrelas como Claudia Leitte e Simone & Simaria, para gravar versão em espanhol de Atrasadinha que viralizou, totalizando mais de 130 milhões de visualizações desde 20 de setembro.
Intitulada Atrasadita, a versão espanhol tem a assinatura de Erika Ender, coautora de Despacito, música que dominou no ano passado o mesmo mercado.
(Portal G1)